No episódio desta semana, venha discutir com a gente sobre a Lei da Amamentação, sobre relógios inteligentes e se devemos deixar nossos bebês chorando. Descubra o que a gente achou da Moana, a nova princesa Disney e se nós vamos jogar o Pokemon Go!

Nota: tivemos um problema na captação do áudio, que afetou a qualidade do som, mas nada que comprometa o conteúdo do episódio.

Assine, ouça, compartilhe!

FeedSoundCloudiTunes


Matérias comentadas nesta edição:

  • Pesquisa afirma que deixar o bebê chorando à noite pode ensiná-lo a dormir
    • Quando os bebês ainda não desenvolveram a habilidade de falar, o choro é a única maneira que eles possuem de se comunicar. Qualquer uma das coisas que ele precise, desde carinho, até leite ou uma troca de fraldas, abrir o berreiro é o modo como eles conseguem avisar isso aos pais. De acordo com um novo estudo divulgado pelo periódico americano Pediatrics, foi comprovado que deixar os bebês chorando durante a noite os ensina a dormir.
  • Moana não terá um interesse amoroso na nova animação da Disney
    • Esqueça essa história que toda heroína da Disney precisa encontrar seu príncipe encantado! Durante a Comic-Con 2016, os diretores Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia, Aladdin, Hércules e A Princesa e o Sapo) revelaram que a protagonista de Moana não terá um interesse amoroso em sua aventura. O motivo? O filme foca na jornada da jovem de 16 anos, que está tentando encontrar a si mesma.
  • Pokémon Go teve servidores adicionados no Brasil; lançamento no Android e iOS pode estar próximo
    • Pokémon Go é o novo jogo grátis da famosa franquia com lançamento para iPhone, iPad (iOS) e Android, mas a princípio não deve chegar ao Windows Phone. O jogo já está disponível para download em alguns países, como Austrália e Estados Unidos, mas o game está bloqueado no Brasil enquanto não ocorre o seu lançamento oficial. Após a liberação do jogo na Alemanha, a perspectiva é que ele seja lançado em outros países, mas a Niantic – produtora do jogo – ainda não deu datas de lançamento concretas.

Para Casa:


Fale conosco:


Concorda com a gente? Discorda?

Comenta aí!

Anúncios