Olívia é uma Princesa Super Inteligente que Faz Experimentos Científicos. Rowan é um Robô Bacana que Ama Coisas Meio Grudentas.  O melhor amigo de ambos diz que um dragão roubou todas suas moedas de chocolate. Eles são os únicos que podem entrar em Estória e recuperar o chocolate – como eles irão fazê-lo? Depende deles mesmos!

Se a criança pode perder a criatividade com o passar do tempo, é muito importante tentarmos estimulá-la através da imaginação. RPGista de nível épico, Daniel Anand indicou no Para Casa dessa semana o jogo “No Thank You, Evil!”, uma jogo de interpretação e construção coletiva de narrativas para papais, mamães e filhos!

ntye-25-michael-startzman

Os RPGs mais comuns podem assustar com muitas regras, livros enormes, fichas cheias de detalhes, dados de todos os tipos, etc. “No Thank You, Evil!” é mais simples, fácil de criar um personagem e estimula a cooperação entre os membros do grupo. Pena que, por enquanto, só em inglês e comprando lá fora. Fica a dica para as editoras nacionais!

e1e9013fc40f585e2722fbf7b43eb5cf_original
“Eles ficaram um baita tempo jogando e os quatro garotos concordam que este foi com certeza um dos melhores jogos que eles já jogaram.” – Um pai

mcg-no-thank-you-evil-components-1-300x200

Anúncios